RSS

Matança de animais na China !

16 jan

Recebí um e-mail do meu amigo Ezequias e fiquei chocado com o que vi. Já encaminhei aos meus contatos e amigos, mas penso que não basta então resolvi publicar aqui no blog. Vejam abaixo do que se trata.

VERGONHA! GANACIA !SOMENTE VERGONHA E COVARDIA! NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO….É MUITO FORTE!! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM! ABAIXO EXPLICO O PROCESSO.

Com uma câmera escondida, filmaram animais cuja pele estava sendo retirada com eles ainda vivos! Dizem que é para permitir um corte limpo. Depois as carcaças são jogadas em pilhas. Ainda vivos, por mais ou menos 10 minutos o coração bate, os olhos piscam e as patas dos cães tremem; teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para a câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos agir. O vídeo que segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem a fundo cada um de nós. Protegendo os animais nos tornamos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos… Por favor, ganhe uns minutos do seu tempo e assine esta petição! Faça também com que esta mensagem chegue a quem consideras ser sensível a esta causa. Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento. Não é necessário ver o vídeo para assinar esta petição. Escreve o teu nome e sobrenome, cidade e país no fim da lista e envie para os seus contatos. Quem quiser assinar a petição mande um e-mail para f.beck@bol.com.br que eu encaminharei. Não compre produtos da China !!!  Veja o video nesse link http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

 
5 Comentários

Publicado por em 16/01/2010 em Protestando !!!

 

5 Respostas para “Matança de animais na China !

  1. silvana de souza

    03/02/2012 at 13:56

    Fiquei tão chocada que passei mal. O povo de la sofre e se esquece porque. Que tal ajudá-los a lembrar. Toda essa maldade, pra que? Chorei quando vi os olhinhos do cachorro pingando sangue, seu corpinho todo judiado e ainda piscando os olhinhos. Tenha piedade, acabe com isso por amor.

     
  2. mary

    08/07/2011 at 10:30

    eu fiquei tao chocada q chorei.hj sou vegetariana

     
  3. kevelyn

    01/09/2010 at 21:43

    meu Deus como pode fazer isso com um animal poxa fiquei super chatiada e com muito raiva alem de matar eles ainda mata eles vivos que raiva isso tem que ter um fim . Agora sei porque esse pais sofre tanto e castigo por serem tao ruins …

     
  4. nunes

    19/07/2010 at 17:36

    todos eles quer fazem maudade com os animais vão presta conta com deus e serão jugados para pagar as maudades.

     
  5. Angelo Soares Costa

    09/06/2010 at 20:08

    Fiquei revoltado, aliás muito revoltado. Como é que pode? Que direito eles tem para tirar a pele desses animais ainda vivos? Se eu estivesse lá eu bateria em todo mundo só para salvar esses cães. isso me deu muita raiva o homem não precisa da pele deles, nós podemos fazer pano artificial. E os caçadores deixam o bicho morrer sofrendo. Sofrendo, já não basta matalos?
    Ainda tem mais a cadeia alimentar que os envolve vai se desiquilibrar.E toda a fauna e a flora desse lugar vai ser alterada. Por exemplo: vai ter muitas cobras (que os cães do mato caçam) poucos coelhos (que são comidos pelas cobras) e muitas plantas (que são comidas pelos coelhos), e como vai ter muitas plantas e poucos cães do mato para se decompor,a quantidade de plantas vai diminuir…

     

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 271 outros seguidores

