RSS

Dicas para um relax no dia-a-dia.

08 jul

massagemafroNada melhor do que fugir da rotina do dia-a-dia, do trabalho, das contas, dos filhos, dos clientes e esquecer de tudo isso para ficar namorando. Podemos incrementar esse momento a dois com uma deliciosa massagem afrodisíaca. Veja as dicas da Dra. Fernanda Ferrari, fisioterapeuta do Kyron SPA, em São Paulo.

– Sente com as pernas cruzadas enquanto o parceiro se deita, apoiando a cabeça em suas pernas. Com a ponta dos dedos do meio e indicador, faça movimentos circulares e sincronizados no rosto dele. Comece no queixo e suba até as orelhas. Na testa, dê pequenos beliscões. Depois, massageie o couro cabeludo como se estivesse lavando e finalize deslizando os dedos entre os cabelos.

– Usando um óleo de massagem (os de canela são afrodisíacos e existe a opção comestível em Sex shops), massageie o dorso e a planta dos pés livremente. Aperte o dedão, o peito do pé e suba até a batata da perna, deslizando os dedos em vai-e-vem.

–  Para relaxar os músculos das coxas, segure-os com as mãos e aperte, como se estivesse amassando. Depois, deslize as pontas dos dedos do joelho até a virilha, causando arrepios.

– Com o parceiro deitado de barriga para baixo, deslize as mãos nas costas dele, dando tapas leves com a lateral das mãos. Aperte músculos levemente, nunca os ossos, como na região da coluna.

– Carícias nas mãos são íntimas e carinhosas. Com um creme, aperte com o polegar a palma, da base até a ponta dos dedos, puxando-as devagar.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/07/2009 em Amor e Sexo

 

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: