RSS

Asas de frango – Isso é perigoso

01 set

asa_de_frangoRecebí esse e-mail de uma amiga e fiquei intrigado, não tenho como comprovar cientificamente o que ela está tentando provar, mas penso que seja a pura verdade. Eu particularmente não como asa de frango, embora ache uma delícia, pricipalmente se for feita na braza. Sei que a melhor parte do frango é o peito sem pele, que é uma carne branca e pobre de gorduras. De qualquer forma resolvi publicar para que meus leitores tomem conhecimento.

Asas de frango – Isso é perigoso

Evite comer asas de frango com muita frequencia – as mulheres; especialmente: uma história verdadeira…! Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloração escura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada. Uma piora ocorreu poucos meses depois. Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta. Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar. Veja bem, a verdade está nessa era moderna; os frangos são injetados de estereoides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade. Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação. Os frangos que são injetados de estereoides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas. Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de estereoides. Estes estereoides tem efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento. Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário. Por isso, eu aconselho as pessoas lá fora a controlarem suas dietas e diminuirem a frequencia do consumo de asas de frango! As pessoas que receberam este e-mail, por favor, repasse-o para seus amigos e para os entes queridos. Tenho certeza que ninguém quer vê-lo ou vê-la sofrer! Atenciosamente, Sharon How

 

 
5 Comentários

Publicado por em 01/09/2009 em Comer Bem.

 

5 Respostas para “Asas de frango – Isso é perigoso

  1. Gundi Unterberger

    24/06/2010 at 21:59

    O artigo pode até ter algo de verdade em relação aos hormônios. Nos sites não encontrei nenhum comentário de médicos ou cientistas a respeito. Alguêm já teve a idéida de se informar melhor com um/a endocronololigsta? Na minha próxima consulta farei isto com certeza!

     
    • francobeck

      25/06/2010 at 17:33

      Esse post causou muita polêmica e criou muitas dúvidas. Também já procurei em muitos lugares mais informações sobre esse assunto e a verdade é que não encontrei nada de concreto nem científico sobre o tema. Penso que tem fundamento sim. Como já afirmei anteriormente, eu prefiro não arriscar e evito comer. Admito que num churrasco as asinhas de frangos bem temperadas com mostarda ficam uma delícia. Ainda não levei o caso a nenhum endocrinologista, mas gostaria de saber a opinião deles sobre o assunto. E de algum especialista no assunto também.

       
  2. Paulo

    24/02/2010 at 1:34

    Pesquisa um pouco que você vai descobri que isso não passa de mais uma mentira da internet.

     
  3. Jorge

    02/02/2010 at 15:56

     
    • francobeck

      03/02/2010 at 18:02

      Jorge visitei o site quatrocantos.com muito interessante por sinal. Mas o fato é que não tenho informações científicas sobre o fato de se comer asa de frango faz mal ou não. Apenas publiquei aqui no blog um e-mail que recebi de um amigo. Eu particularmente não como asa de frango primeiro porque não gosto e segundo porque também acredito que faça mal. Pode ser lenda, folclore ou coisa similar. Mas que comer aquela pele nojenta eu não como. Vou liberar seu comentário. Bem como o site que você indicou por achar que nosso espaço aqui é democrático e todos tem o direito de se manifestar, principalmente com educação e ética como foi o seu caso. Obrigado pelo comentário.

       

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: