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Você sabe fazer a diferença?

06 maio

Gosto de competir e sempre procurei prestar um serviço excelente aos meus clientes, não visava apenas uma maior produtividade queria ver meus clientes satisfeitos. Fiz a diferença, e falo sem falsa modéstia, porque também penso que modéstia é coisa de hipócrita. E a melhor ferramenta para aumentar os lucros da empresa e fidelizar seus clientes, que eu possuia era minha equipe. Promovia a integração das pessoas visando melhorar a qualidade dos relacionamentos dentro da empresa. Os resultados não demoravam a aparecer, clientes satisfeitos e aumento de produtividade. Uma boa comunicação faz toda a diferença. Saber selecionar e treinar uma equipe vai garantir serviços diferenciados, personalizados e principalmente eficiente na solução de problemas. Colaboradores engajados, que conhecem a empresa e sabe quais são seus objetivos aumentam a sua eficácia operacional reduzindo seus custos. Mas essa eficiência e esse desempenho requer tempo, dedicação e muito esforço. E você sabe fazer a diferença?

 
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Publicado por em 06/05/2010 em Administradores

 

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