RSS

A mulher, o marido e o outro.

17 jan

A Mulher um mal necessário. Apesar de tudo não vivo sem elas.

O marido e O outro . Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa….é fácil entender.

1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. 2. O outro cuida de você.

3. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia. 4. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. 6. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

7. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia. 8. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa. 10. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc. 12.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo. 14. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah…esqueci o imprescindível…. o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! – ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Bem, você vai me perguntar : – Por que não trocar o marido pelo amante? Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro. É MOLE OU QUEREM MAIS ??? !!!  QUER MAIS !!! ENTÃO TOMA !!!

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os maridos tira- gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre… Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo… Deus… -Eu vos peço sabedoria para entender um marido, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus,se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde… Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, AOS TROUXAS QUE NOS PERDERAM e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém. Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! Estamos em uma época em que: “Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres”.
“Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado”. “Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando”. “Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???” “Príncipe encantado que nada… Bom mesmo é lobo-mau!!
Que te ouve melhor…Que te vê melhor… E ainda te come!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17/01/2011 em Amor e Sexo

 

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: