RSS

Mais uma vitória do Greenpeace !!!

01 dez

30-11-2012Nós conseguimos, essa é uma vitória de todos nós que colaboraram com a Campanha do Greenpeace, para que a ZARA mudasse de comportamento. Penso que o tempo previsto para essa mudança seja muito longo, podia e devia ser mais curto. Mas enfim, já podemos considerar uma vitória. Vejam abaixo o comunicado que recebi do Greenpeace.

Olá   Francisco,

Graças   à pressão pública que vocês fizeram, a Zara aceitou lavar sua roupa suja.   Após oito dias da campanha Detox ter começado, a maior varejista de   moda do mundo assumiu o compromisso de eliminar todas as substâncias   químicas perigosas de sua cadeia de fornecedores e de produtos até   2020.

Mais de   300 mil pessoas em todo o mundo apoiaram a ideia de que é possível   fazer moda sem poluir e pediram que a Zara limpasse sua cadeia de produção.   Além disso, seus fornecedores serão mais transparentes, divulgando as   informações sobre quais poluentes estão descartando no ambiente.

Essa   conquista só foi possível porque pessoas como você acreditaram na campanha,   se envolveram com uma questão importante e decidiram agir, pressionando a   Zara. Nós agradecemos por sua ajuda, ela foi fundamental para que um   passo importante fosse dado em direção a um meio ambiente sem poluição.

E você   ainda pode nos ajudar fazendo com que esse caminho, além de limpo, também   seja mais verde. Como? Além de continuar compartilhando o Desmatamento   Zero, a petição que vai salvar a flora e a fauna do Brasil, você pode se tornar um colaborador do Greenpeace. Nós somos   uma organização independente que não aceita doações do governo, de partidos   políticos ou de empresas. Apenas pessoas físicas como você podem permitir   que nosso trabalho seja feito.

Junte-se a nós www.greenpeace.org.br

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/12/2012 em Protestando !!!

 

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: