RSS

Matança de animais na China !

16 jan

Recebí um e-mail do meu amigo Ezequias e fiquei chocado com o que vi. Já encaminhei aos meus contatos e amigos, mas penso que não basta então resolvi publicar aqui no blog. Vejam abaixo do que se trata.

VERGONHA! GANACIA !SOMENTE VERGONHA E COVARDIA! NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO….É MUITO FORTE!! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM! ABAIXO EXPLICO O PROCESSO.

Com uma câmera escondida, filmaram animais cuja pele estava sendo retirada com eles ainda vivos! Dizem que é para permitir um corte limpo. Depois as carcaças são jogadas em pilhas. Ainda vivos, por mais ou menos 10 minutos o coração bate, os olhos piscam e as patas dos cães tremem; teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para a câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos agir. O vídeo que segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem a fundo cada um de nós. Protegendo os animais nos tornamos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos… Por favor, ganhe uns minutos do seu tempo e assine esta petição! Faça também com que esta mensagem chegue a quem consideras ser sensível a esta causa. Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento. Não é necessário ver o vídeo para assinar esta petição. Escreve o teu nome e sobrenome, cidade e país no fim da lista e envie para os seus contatos. Quem quiser assinar a petição mande um e-mail para f.beck@bol.com.br que eu encaminharei. Não compre produtos da China !!!  Veja o video nesse link http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

 
6 Comentários

Publicado por em 16/01/2010 em Protestando !!!

 

6 Respostas para “Matança de animais na China !

  1. Alzira Lobo de Arruda Campos

    25/06/2015 at 23:49

    Homo sapiens sapiens: é possível? Os animais, domesticados por nós (grandes primatas predadores, mas presumidamente civilizados), têm direitos garantidos por documentos internacionais e pelo progresso da ética e da moral. É um canibalismo, ou pior. Os homens treinam nos animais a violência que depois vão praticar sobre os seus semelhantes. Monstruosidade. Quanta vergonha de pertencer a esta espécie.

     
  2. silvana de souza

    03/02/2012 at 13:56

    Fiquei tão chocada que passei mal. O povo de la sofre e se esquece porque. Que tal ajudá-los a lembrar. Toda essa maldade, pra que? Chorei quando vi os olhinhos do cachorro pingando sangue, seu corpinho todo judiado e ainda piscando os olhinhos. Tenha piedade, acabe com isso por amor.

     
  3. mary

    08/07/2011 at 10:30

    eu fiquei tao chocada q chorei.hj sou vegetariana

     
  4. kevelyn

    01/09/2010 at 21:43

    meu Deus como pode fazer isso com um animal poxa fiquei super chatiada e com muito raiva alem de matar eles ainda mata eles vivos que raiva isso tem que ter um fim . Agora sei porque esse pais sofre tanto e castigo por serem tao ruins …

     
  5. nunes

    19/07/2010 at 17:36

    todos eles quer fazem maudade com os animais vão presta conta com deus e serão jugados para pagar as maudades.

     
  6. Angelo Soares Costa

    09/06/2010 at 20:08

    Fiquei revoltado, aliás muito revoltado. Como é que pode? Que direito eles tem para tirar a pele desses animais ainda vivos? Se eu estivesse lá eu bateria em todo mundo só para salvar esses cães. isso me deu muita raiva o homem não precisa da pele deles, nós podemos fazer pano artificial. E os caçadores deixam o bicho morrer sofrendo. Sofrendo, já não basta matalos?
    Ainda tem mais a cadeia alimentar que os envolve vai se desiquilibrar.E toda a fauna e a flora desse lugar vai ser alterada. Por exemplo: vai ter muitas cobras (que os cães do mato caçam) poucos coelhos (que são comidos pelas cobras) e muitas plantas (que são comidas pelos coelhos), e como vai ter muitas plantas e poucos cães do mato para se decompor,a quantidade de plantas vai diminuir…

     

Obrigado, pelo comentário. Após mediação ele será publicado. Volte sempre !!!