RSS

Arquivo diário: 22/07/2009

Anorexígenos !

AnorexígenosVirou moda! Ninguém se preocupa mais com os efeitos colaterais dos inibidores de apetites, as famosas “bombinhas”, e seu uso tem aumentado muito, para quem deseja perder peso rapidamente, chegando a ser considerado abusivo aqui no Brasil. Por mais que se diga que faz mau a saúde o uso de tais substâncias, as pessoas continuam usando. Os inibidores de apetites causam dependência, acarretam problemas renais, hepáticos e cardíacos graves. Aqui no Brasil o mais utilizado é o femproporex, que é um derivado da anfetamina. O uso continuo desse tipo de medicamento por mais de 2 meses não inibe tão bem o apetite, fazendo com que o usuário aumente a dosagem, para obter os efeitos desejados. São medicamentos que só podem ser vendidos com receita médica e a receita fica retida na farmácia. Mas nem sempre é isso que acontece, é possível comprar esses medicamentos na rua sem receita. Nesse casos a situação piora ainda mais, pois o consumidor não conhece a procedência do remédio, podendo inclusive em muitos casos a pessoa morrer por intoxicação medicamentosa. Fica aqui um alerta as pessoas que costumam e gostam de usar ” bombinhas”. Não façam uso de medicamentos sem acompanhamento médico, e se possível evitem tomar esse inibidores de apetites. Pensem nisso. Prevenir é melhor que remediar !!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/07/2009 em Comer Bem.

 

Mulher Emperiquitada !!!

PeruaNossa não suporto mulher emperiquitada, sabe do tipo perua perfeita. Do tipo que dorme e acorda maqueada, um bom exemplo é a personagem Mel de Caminho das Índia interpretada pela excelente Cristiane Torloni(foto). Faz escova duas vezes no dia, primeiro se faz escova duas vezes ao dia é porque tem cabelo ruim e não se conforma, quer ter cabelo liso. Aquelas que só compram roupas de grife, vive sorrindo, mesmo que não tenha motivo para sorrir, ela está sempre sorrindo. Quer a todo custo mostrar o clareamento que fez nos dentes. Outra coisa insuportável é a paranóia por academia. Quer ser toda durinha. Mas para mim não existe coisa pior que mulher dura que nem pau. A mulher assim é tão narcisista que tudo que não for espelho é feio para ela. Se me deparo com uma mulher assim eu brocho, na hora. Como posso ter tesão numa mulher que em vez de querer namorar, fica perdendo tempo alisando cabelo duas vezes ao dia. Para mim isso é uma prova evidente que nem os dois neurônios estão funcionando. Fico imaginando tanta roupa de grife, será que ela seria capaz de colocar um shortinho sexy, fazer um rabo-de-cavalo e ficar a vontade, vai ver que até na hora da transa ela vai querer fica arrumadinha. Isso é uma merda. Outra coisa que me incomoda é ficar rindo a toa, a pessoa fica parecendo uma hiena. Não adianta só sorrio para quem eu gosto ou me dar um bom motivo. A mulher que quer ser perfeitinha deve tá pensando que sou insuportável, sem problema, sou assim mesmo, sou sincero e autêntico coisa que ela não é, e só faço o que gosto de fazer, não vivo de aparências se como mortadela não arroto presunto. Não tem nada pior do que mulher que fica o tempo todo achando que tem quer emagrecer 2 quilos, por mais gostosa que elas sejam, elas sempre são chatas. Primeiro que para sair e se divertir são péssimas companhias, só comem saladas, não bebem, se tentam te acompanhar em um espetinho, numa batata frita ou uma cervejinha gelada, é um caos. Se fazem isso logo depois correm escondidas para o banheiro e enfiam o dedão na garganta. Imaginem se elas vão querer ter uma barriguinha mesmo que seja sexy. Sem falar que essas neuróticas te causam tantos problemas, onde quer que elas estejam, vai ter sempre um batalhão de babacas babando em cima delas. Falo por experiência própria, já passei muito perrengue com mulher desse tipo. Hoje tô fora. Prefiro as de verdade, as que são bonitas e belas, pode ter até celulite (não conheço nenhuma que não tenha ), uma barriguinha, que se arrume mas não seja exagerada, que seja elegante, que tenha bom humor, que me acompanhe no meu chopinho, que adore fazer sexo comigo a qualquer hora, qualquer dia e em qualquer lugar. Enfim que seja minha companheira, porque para ser mulher ela não precisa ser fútil, é preciso ser autêntica, além do mais problemas todos nós temos, e a única coisa que não se tem jeito nessa vida, é a morte e a futilidade dessas mulheres emperiquitadas. E não se esqueça, que mulher muito bonita, é desejada e papada por muitos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/07/2009 em Amor e Sexo

 

Seja Diferente !!!

beckmagazine1Ser diferente não é fácil. Nesse meus 50 anos já trabalhei em diversas áreas, hoje vou falar da época em que trabalhei com vendas. Uma coisa que sempre fiz em toda minha vida foi: ” vestir a camisa”. Se me proponho a fazer alguma coisa, faço bem feito e não desito de buscar a minha meta que é: a perfeição. Embora reconheça que essa meta seja algo praticamente impossível de alcançar, quero sempre ser o melhor e fazer o melhor possível. Antes de ser um vendedor, sou um consumidor exigente, então aprendi a conhecer, a dedicar e dar valor aos produtos e as pessoas. Com essas duas atitudes nunca perdi uma venda, melhor ainda conseguia a fidelização de meus clientes. Como cliente e consumidor percebí que quando desejamos comprar algum produto ou contratar algum serviço, sempre buscamos o melhor por um preço justo. Como eu gosto de ser bem atendido, aprendi a atender bem meus clientes. Não fazia com eles o que não queria que fizessem comigo, ou melhor fazia exatamente o que gostaria que um vendedor fizesse comigo. Conquistava o cliente, dava atenção especial sem ser chato, explicava tudo com emoção e técnica, agindo dessa forma cumpria minhas metas, e fazia a diferença. Certa vez vendi um colchão de casal a uma cliente e o mesmo apresentou um defeito, alguns dias depois ela retornou a loja e fez a reclamação. Por norma interna o pruduto deveria ser inspecionado pela assistência técnica para verificar se era defeito de fabrica ou não. Resumindo conversei com meu gerente que, gostaria de fazer a troca imediatamente, pois não achava correto a cliente ficar sem o colchão aguardando um laudo do fabricante. O mesmo no início não concordou mas acabou cedendo. Resumindo a cliente depois desse episódio fez diversas compras na lojas, e só queria que eu a atendesse. Além de ter enviado um e-mail me elogiando e agradecendo o atendimento prestado ao SAC da loja. Quando um cliente entra numa loja ele está predisposto a comprar, então cabe ao vendedor ou encantador de clientes ( prefiro que seja assim ), fazer com que o cliente descubra o que precisa e quer comprar, mas para isso o cliente precisa primeiro se encantar e gostar do vendedor. Se você faz a sua parte, o cliente fará a dele. Primeiro ele se encanta, depois ele compra, depois fica fiel a você, e por último faz propaganda pra você, enquanto você descansa ou conquista outros clientes. Estatisticamente falando, quando você não gosta de algum produto ou serviço, você fala para pelo menos 12 pessoas e quando você gosta você vai falar no máximo para 3 pessoas. Perceberam então que, é mais fácil você falar que não gostou, do que você falar que gostou. O maior concorrente que um vendedor tem é a sua falta de habilidade de lidar com seus clientes para expor o seu produto, para abordar corretamente, para oferecer novas oportunidades e alternativas, para contornar as objeções, o vendedor precisa se comunicar corretamente para conquistar a principal de todas as habilidades que é, manter o cliente ou seja : fidelizar. Concluindo esqueça a competição, faça seu trabalho com qualidade, visando melhorar seu atendimento. Fundamental mesmo é gostar do que faz, para poder fazer bem feito. Coloque entusiasmo no seu trabalho, que você vai aumentar o seu desempenho, e conseguir excelentes resultados. Isso é fazer a diferença !!!

 

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/07/2009 em Administradores